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Série de Treinamentos - Alto Desempenho A Série ALTO DESEMPENHO é composta por treinamentos e palestras focadas nas necessidades dos profissionais de Vendas & Marketing, e tem como objetivo estimular o profissional para que este obtenha uma atitude voltada à resultados de alto desempenho. Veja abaixo em detalhes o conteúdo de cada Pilar de Desenvolvimento.
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1. Gestão Comercial Estratégica
Fazendo que seu negócio tenha prosperidade duradoura. Palestra/Seminário: Duração: 1h00 a 2h00
Workshops: Duração: 2h30 a 4h00
Treinamento: Duração: 24h00
Realizado para grupos abertos ou in-company O Pilar Gestão Comercial Estratégica visa apresentar os principais desafios da remodelação de um negócio em suas visões de marketing e vendas, mostrando de que maneira é possível trabalhar de forma conciente para que os resultados tenham prosperidade duradoura. Principais tópicos:
w Bases para Formulação da Política Comercial;
w Planejamento Estratégico de Marketing;
w Administração da Força de Vendas;
w Treinamento da Força de Vendas.
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2. Alto Desempenho em Vendas – Business to Business (B2B)
Prosperando em ambientes complexos de vendas Palestra/Seminário: Duração: 1h00 a 2h00
Workshops: Duração: 2h30 a 4h00
Treinamento: Duração: 16h00
Realizado para grupos abertos ou in-company O Pilar Alto Desempenho em Vendas – B2B visa apresentar os principais pontos existentes em um processo de venda em ambientes complexos. Mais do que um treinamento, esse módulo leva o profissional a uma mudança de postura, que amplia suas possibilidades em alcançar resultados de alto desempenho. Principais tópicos:
w Como construir valor diferenciado para seu produto/serviço;
w Trabalhando uma rede de relacionamentos eficaz;
w Negociando com compradores múltiplos;
w Gerenciando contas -chave.
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3. Alto Desempenho em Vendas – Varejo (B2C)
Transformando vendas pontais em relacionamento. Palestra/Seminário: Duração: 1h00 a 2h00
Workshops: Duração: 2h30 a 4h00
Treinamento: Duração: 16h00
Realizado para grupos abertos ou in-company O Pilar Alto Desempenho em Vendas – Varejo (B2C) visa apresentar aos profissionais do ramo, técnicas e processos simples, porém com um alto índice de resultados e dessa maneira com uma postura diferenciada, entender que é possível desenvolver um mercado de relacionamento duradouro no varejo. Principais tópicos:
w Estratégias de divulgação altamente eficazes;
w Como direcionar seu cliente;
w Técnicas para lidar com objeções;
w Desenvolvimento do processo de fidelização.
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4. Alto Desempenho em Atendimento
Fazendo com que o seu atendimento seja memorável. Palestra/Seminário: Duração: 1h00 a 2h00
Workshops: Duração: 2h30 a 4h00
Treinamento: Duração: 8h00
Realizado para grupos abertos ou in-company O Pilar Alto Desempenho em Atendimento visa mostrar que é possível realizar um atendimento de alto desempenho, utilizando-se de técnicas para conhecimento do cliente e ações que realmente causem um alto impacto na percepção dos clientes. Principais tópicos:
w Entrando em sintonia com seu cliente;
w O método de fazer perguntas;
w Descobrindo o elemento surpresa;
w Conceitos da auto motivação.
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5. Alto Desempenho em Negociações
Atingindo os objetivos em uma negociação. Palestra/Seminário: Duração: 1h00 a 2h00
Workshops: Duração: 2h30 a 4h00
Treinamento: Duração: 8h00
Realizado para grupos abertos ou in-company O Pilar Alto Desempenho em Negociação vem preencher uma lacuna no desenvolvimento técnicos dos profissionais de vendas, que pecam muito nessa hora. Será apresentado um modelo que fará com que a negociação deixe de ser um fator de sorte e passe a ser conhecido e com resultados previsíveis. Principais tópicos:
w Preparando-se de forma eficaz;
w O processo decisório;
w Como fazer concessões;
w Postura ganha-ganha.
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6. Alto Desempenho em Gestão do Relacionamento
Transformando seus clientes em fãs. Palestra/Seminário: Duração: 1h00 a 2h00
Workshops: Duração: 2h30 a 4h00
Treinamento: Duração: 8h00
Realizado para grupos abertos ou in-company O Pilar Alto Desempenho em Gestão do Relacionamento vem trazer para o profissional de marketing e vendas um conceito que pode ser aplicado de forma simples e eficiente, e dessa maneira sendo capaz de trazer ao negócio todos os benefícios de um relacionamento comercial duradouro. Principais tópicos:
w Os benefícios do relacionamento duradouro;
w Papel e Caneta 2.0;
w Transformando dados em informações;
w Engajamento.
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NAVEGAÇÃO | CONTATO | SOBRE | ||
Cidade: São José dos Campos/SP
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A PRIENE Consulting nasceu com o propósito de apoiar as empresas do Comércio e da Industria nos desafios da Gestão Comercial de Marketing e Vendas, ajudando-as na capacitação e desenvolvimento dos seus profissionais, para que esses alcancem resultados efetivos e de alto desempenho. |